Policiais Rodoviários Federais, prenderam um indivíduo com mandado de prisão a ser cumprido, na terça-feira, 15, em Soledade, no quilômetro 248 da BR-386, o mesmo tentou enganar os agentes, apresentando uma CNH falsa.
Às 12h30min, após receber diversas ligações de que um automóvel Voyage, que se dirigia no sentido capital para o interior, realizava ultrapassagens e outras manobras irregulares, os policiais abordaram o carro no km 248 da rodovia. Ao apresentar a CNH, o morador de Sapucaia do Sul, de 35 anos, se mostrou extremamente nervoso, gerando suspeitas nos PRFs.
Em análise da Carteira Nacional de Habilitação apresentada, foi constatado que a mesma era falsa, bem como os dados nela inseridos estavam incorretos. Assim, foi dada voz de prisão ao indivíduo por uso de documento falso. Após consulta no banco de dados da PRF, descobriu-se que o cidadão tinha contra si mandado de prisão em aberto, possuindo em seu histórico criminal passagens por porte ilegal de arma e receptação.
Indagado sobre onde conseguiu a CNH falsa, informou que havia pago R$ 600,00, na cidade de Sapucaia do Sul. Diante dos fatos o motorista foi encaminhado a área judicial para depois ser enviado ao presídio.
Publicidade