Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inusitado

Jovem é preso após simular ataque terrorista em Pelotas

Após ameaçar explodir um ônibus em Pelotas, um jovem de 20 anos foi preso. Vestindo túnica branca e com um simulacro de dinamite, o homem causou pânico no transporte coletivo. Ele pagou fiança e acabou liberado. 

O caso aconteceu na terça-feira, 8, na cidade da Região Sul do Estado. O falso árabe abriu a mochila e retirou falsas bananas de dinamire. A atitude causou correria para sair do ônibus e muitas pessoas acabaram machucadas, inclusive crianças.

O jovem estava acompanhado do irmão de 17 anos. Após a correria, ele anunciou que a bomba era falsa, o que gerou indignação entre os populares.  Os dois foram detidos até a chegada da Brigada Militar e depois encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Publicidade

Os dois irmãos relataram à polícia que a ação fazia parte de um desafio pela internet e que o vídeo seria postado em um canal do Youtube. O jovem pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberado. Ele vai responder por apologia ao crime e corrupção de menor. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.