Os últimos dias têm sido de angústia para uma família de Vale do Sol a espera de notícias do agricultor Geldor Martin, de 49 anos. O homem não entra em contato com os três filhos desde a última segunda-feira, 30, quando deixou o Presídio Regional de Santa Cruz.
Segundo uma das filhas de Martin, Jocasta, o pai se envolveu em uma confusão no domingo e acabou sendo detido. Ele foi encaminhado ao presídio e liberado no dia seguinte, desde então a família não sabe do paradeiro dele.
Nesta semana a outra filha do agricultor registrou o desaparecimento na Polícia Civil de Santa Cruz. As informações sobre a roupa que Geldor estaria usando no dia em que deixou a casa prisional são desencontradas.
Publicidade
As filhas sabem que ele está com o braço machucado, provavelmente quebrado, e que entre terça e quarta-feira ele esteve no Albergue Municipal de Santa Cruz. Atualmente Martin trabalhava em uma propriedade em Formosa, interior de Vale do Sol e morava sozinho.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Geldor Martin pode ser repassada para a Polícia Civil, ou para a família pelos telefones 9842 6214 (Jocasta) e 9737 5811 (Carmen).
Publicidade