Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Universitário é morto durante assalto em frente à Unisinos

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no fim da noite dessa quinta-feira, 5, em frente à Unisinos, em São Leopoldo. Segundo informações da Brigada Militar, Frederico de Almeida, aluno da instituição, foi atingido por três disparos na Rua Padre Luiz Gonzaga. 

O crime teria sido registrado por volta das 23h30. Conforme o jornal Correio do Povo, populares relataram que Almeida foi abordado por três homens, que chegaram à rua em um Renault Clio, de cor prata. Eles anunciaram o assalto e exigiram o Ônix do estudante. Ele foi atingido por disparos no tórax e em um dos braços. 

O estudante foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Centenário. Porém, por volta da 1 hora, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil ainda não possui suspeitos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.