Entidades que irão fazer parte da 13ª Festicarp, de Arroio do Tigre, realizaram nessa quarta-feira, 27, a primeira reunião para tratar da festa, que tradicionalmente ocorre no município durante a Semana Santa e que tem seu ponto alto na comercialização de peixes. Para este ano, a projeção de comercialização é de aproximadamente dez mil quilos de peixe.
Estiveram presentes na reunião o prefeito Marciano Ravanello, o secretário da Administração, Altemar Rech, o diretor da Secretaria da Agricultura, Romildo Seibert e o presidente da Associação dos Piscicultores de Arroio do Tigre, Horaci Schuh; além de representantes da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacisat), Emater/RS-Ascar, Associação das Agriculturas, Associação dos Artesãos e Associação Sabores da Nossa Terra.
Na ocasião, os presentes fizeram uma avaliação da última edição da feira, além de traçarem metas e objetivos para que a festa deste ano seja ainda mais qualificada, consolidando, assim, sua marca no cenário regional. Outros detalhes da 13ª Festicarp, bem como a sua programação completa serão divulgados nos próximos dias.
Publicidade