Nenhum projeto de lei foi baixado ou votado durante a sessão ordinária dessa segunda-feira, 26, na Câmara de Vereadores de Sobradinho. Houve apenas a aprovação de uma moção de congratulações ao padre Almarinho Lazzari, que completará 30 anos de ordenação sacerdotal.
O documento, de autoria da vereadora Maxcemira Trevisan (PDT), teve aprovação unânime no plenário. Seu irmão, Elemar Lazzari (MDB), emocionado, destacou a trajetória de Almarinho, que passou por diversos municípios e é muito querido pela comunidade.
As comemorações dos 30 anos de ordenação de Almarinho Lazzari acontecem no próximo sábado, 1º, em Sobradinho. Às 18 horas, haverá missa na Igreja Matriz dos Navegantes. Após, confraternização no Salão Paroquial Católico, às 20 horas.
Publicidade
Requerimento
Aproveitando a visita de uma equipe do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), o vereador Jeferson Matana (PSB) apresentou um requerimento, pedindo que o setor de engenharia da Prefeitura realize um estudo para a construção de uma área de escape no quilômetro 44 da ERS-400, em Granja do Silêncio. O documento, segundo o parlamentar, deve conter planta de plano altimétrico, projeto arquitetônico, planilha de custos e projeto ambiental.
Publicidade