Vítima de infarto, morreu em sua residência, no dia 26 de agosto, a dona de casa Gelci Teresinha Nunes Frantz, de 67 anos. Ela era natural da cidade de Progesso (RS), onde nasceu em 29 de outubro de 1950, e residia há mais de quarenta anos em Santa Cruz do Sul.
Gelci era casada há 49 anos com o bancário aposentado Geraldo João Frantz e dedicou sua vida aos cuidados do lar, do esposo e filhos. A filha Rejane conta que a mãe sempre foi zelosa e cuidadosa com tudo que se relacionava à família. Cozinhava com maestria e era devota de Nossa Senhora. Amava cuidar as rosas no jardim e admirar a natureza. Foi uma avó dedicada, era bondosa com os mais pobres e necessitados, sempre estendendo a mão quando podia. Tinha como característica a generosidade e amizade sincera, sem esperar nada em troca.
Publicidade
Ela deixa o esposo Geraldo, os filhos Rejane Frantz Henn, Isabel Cristina Nunes Frantz, Julio Cesar Nunes Frantz, Ana Maria Nunes Frantz e Ana Carolina Nunes Frantz, os genros Flávio Henn, Felipe Arend e Mark Bailey, a nora Liandra Leandro, os netos Eloisa, Artur, Catarina, João, Aiden e Rowan, e demais familiares.
Dona Gelci chegou a ser atendida pela equipe do Samu, mas não resistiu. Ela foi sepultada dia 27, no Cemitério Municipal de Santa Cruz. O atendimento foi prestado pela Funerária Halmenschlager.
Publicidade