A 4ª edição da Feira das Flores de Holambra ocorre até o fim da tarde deste domingo, 5, no Ginásio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santa Cruz do Sul. O evento criado pela floricultura Weiss Blumann conta com dez outras lojas que oferecem produtos e serviços.
Conforme a diretora da Apae, Cisele Sehn Borba, 10% do valor de todos os produtos vendidos durante os dias de feira vai para a instituição. “Por sermos uma entidade filantrópica, necessitamos muito de recursos. Por isso, toda a ajuda é bem-vinda”.
As plantas comercializadas na feira vêm do município de Holambra, em São Paulo, maior polo produtor de flores da América Latina. Conforme o diretor da Weiss Blumann, Robson Viana, a expectativa é comercializar 3.000 plantas. Entre as novidades, está a Max Flower. A planta originária da Nova Zelândia exala o perfume do mel, e quando adulta, transforma-se em arbusto.
Publicidade
A feira encerra às 18 horas deste sábado e retorna a partir das 9 horas de domingo, 5, indo também até as 18 horas. O programa “Clube das Bandas”, da Rádio Gazeta, será transmitido ao vivo da feira, das 9 às 13 horas, sob o comando de Marco Doesse.
LEIA MAIS: Feira das Flores neste fim de semana terá descontos de até 40%
Publicidade