Um projeto polêmico pode ser votado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. O vereador André Francisco Scheibler (SD) quer incluir a leitura dos versículos da bíblia antes de cada sessão da casa legislativa.
Em entrevista a Rádio Gazeta, o vereador explicou a intenção com a ideia. “Em meio a uma política tão deturpada e cheia de corrupção, a minha intenção com o projeto é chamar a presença de Deus na casa legislativa, com o objetivo de iluminar a mente dos vereadores e dos presentes na sessão, para que possamos fazer nosso trabalho de forma íntegra e ética, sempre buscando o melhor para a nossa comunidade”, explica o parlamentar.
Questionado se a leitura do versículo faria um vereador mudar a postura, ele ressalta. “Quando a gente tem bons momentos na mente, a certeza é que o mau seja afastado, e como a bíblia é um conjunto de livros que tem ensinamentos e conselhos dos mais diversos ares da nossa vida e para todo tipo de problema, então, às vezes, um versículo pode ser colocado num momento importante naquela hora”, explica.
Publicidade
LEIA MAIS
- Câmara aprova recesso mais curto para vereadores em Santa Cruz
- Câmara aprova R$ 3,6 milhões para a Secretaria de Obras e Infraestrutura
Sobre a adesão de seus colegas à ideia, Scheibler diz que: “quem estiver na dúvida, pode não participar daquele momento, se achar que não vai ser bom pra ele. É um projeto polêmico para alguns, mas eu acredito que aquelas pessoas que buscarem uma orientação espiritual, vão ter menos risco de fazer algo errado.”
Publicidade