O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), responsável pela gestão do estacionamento rotativo, nas ruas centrais de Santa Cruz do Sul registrou queda no número de veículos com placas de outros municípios, estacionados na área azul de Santa Cruz.
Conforme o presidente do Consepro, Guido Hermes, ainda não é possível mensurar o percentual de redução, mas durante toda esta quinta-feira, houve oferta de vagas nas áreas destinadas à cobrança, no Centro. “A época, próxima do fim do mês também altera o faturamento. No entanto, podemos atribuir esta redução sim a falta de combustíveis nos postos da região”, salienta.
LEIA MAIS
Publicidade
- Falta de gasolina, gás e mercadorias: veja transtornos da greve em Santa Cruz
- Greve também afeta serviços de prefeituras na região
- Começam a faltar produtos nos supermercados de Santa Cruz
- Greve dos caminhoneiros diminui movimentação no Centro
Os efeitos da greve nacional dos caminhoneiros começam a ser sentidos mais intensamente nesta quinta-feira, 24, em Santa Cruz do Sul. A categoria está paralisada e bloqueia rodovias federais e estaduais em protesto aos altos preços dos combustíveis. Sem entrega, postos, revendas de gás e supermercados começam a ficar desabastecidos. Devido à falta de combustível, o consórcio TCS vai suspender algumas linhas urbanas.
Publicidade