O processo de habilitação dos interessados em pontos de alimentação durante a 34ª Oktoberfest, que acontece de 10 a 21 de outubro, inicia nesta sexta-feira, 24, e vai até o dia 9 de abril. Serão oferecidos 30 pontos com estandes da praça de alimentação, quiosques, feira das cucas, café colonial, entre outros.
LEIA MAIS:
Confira as mudanças no concurso para as soberanas da Oktoberfest deste ano
Assemp anuncia integrantes da coordenação executiva da Oktoberfest
Publicidade
O documento com os pré-requisitos, a ficha cadastral, o termo de habilitação e o mapa do parque com os valores podem ser retirados em horário comercial na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), na Rua Guilherme Hackbart, 109.
De acordo com o presidente da Assemp, Léo Henrique Schwingel, a entidade e a Coordenação Executiva da festa são as responsáveis em definir as empresas que irão administrar cada ponto de alimentação, com análise de todos os casos, levando em consideração o potencial de infraestrutura de cada empresa, o produto e a capacidade para prestação do serviço. “Serão contratadas somente aquelas que atenderem todos os requisitos exigidos. A maior proposta não necessariamente dará direito à exploração do ponto”, declara Schwingel.
O que os candidatos devem ter para se habilitarem aos espaços:
Publicidade
- A empresa deve ser constituída no ramo de alimentação;
- Apresentar cópia do alvará (saúde) vigente, CNPJ em atividade, Contrato Social ou Registro de Firma Individual;
- Ter preenchido a ficha cadastral e o Termo de Habilitação;
- Possuir infraestrutura para o bom funcionamento do ponto desejado, bem como fogões, freezer, geladeiras, mesas para o preparo de alimentos e equipamentos para armazenamento de alimentos e mercadorias, caixa, entre outros;
- A empresa deverá possuir pessoal habilitado para o trabalho, com registro em carteira profissional, caso não seja sócio da empresa, bem como possuir número de funcionários suficiente para atender a necessidade do ponto.