Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Atlântico derruba invencibilidade da Associação Sobradinho na Liga Gaúcha

Acabou a invencibilidade da Associação Esportiva Sobradinho (AES) na Liga Gaúcha de Futsal. Diante da forte equipe do Atlântico de Erechim, o time sobradinhense bem que tentou. Chegou até mesmo a igualar o marcador e criar chances de gol, principalmente no segundo tempo. Mas viu o adversário ser mais eficiente e acabou derrotada por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, 19, no Ginásio da Fejão.

A primeira derrota em sete jogos fez a Associação perder posições na tabela de classificação. Após iniciar a rodada na vice-liderança, a equipe viu três rivais lhe ultrapassarem e agora é quinta colocada, com 12 pontos. No próximo sábado, 24, os comandados de Cigano encaram a Asif, novamente na Fejão. O time de Ibirubá é o terceiro, com 13 pontos. Já o Atlântico disparou na liderança, com 18 pontos conquistados.

Fazia muito frio no Ginásio da Fejão. A temperatura, inferior a 5ºC, acabou inibindo uma presença maior de público no local. Mas, dentro de quadra, o clima era quente. Atual campeão gaúcho, o Atlântico mostrou suas credenciais logo no começo da partida. Café abriu o placar para os visitantes aos dois minutos. Sentindo a dificuldade do jogo, a Associação só foi equilibrar as ações na metade final, mas sem levar muito perigo à meta adversária.

Publicidade

Na volta do intervalo, Cigano mandou a Associação ir para cima de sua ex-equipe e passou a jogar de igual para igual com o Atlântico. Teves, atuando no sacrifício, era quem mais arriscava. Joney e Misco desperdiçaram boas chances de empatar a partida. Coube a Bruno Gomes a tarefa de balançar as redes. Em um contra ataque veloz, o beque fez 1 a 1, levando o torcedor a loucura na Fejão.

Empolgada pelo empate, a Associação foi com tudo em busca da virada. Dois minutos depois, porém, levou um balde de água fria. Com frieza, Bruno Petry deixou a equipe de Erechim novamente em vantagem. Depois, as duas equipes tiveram chances para marcar. O Atlântico conseguiu segurar o resultado e comemorou mais três pontos na competição. Já a Associação caiu, mas de pé. E agora está com a cabeça na Asif.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.