Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em construção

Prédio da Receita Federal fica para agosto

Em agosto de 2017, o novo prédio da Receita Federal, construído em Santa Cruz do Sul, deve estar pronto. A conclusão estava prevista para março do ano que vem, porém, por problemas na fundação, o projeto teve de sofrer modificações e isso atrasou a execução por alguns meses. A obra foi iniciada em 2014, quando o prefeito Telmo Kirst recebeu em seu gabinete o ex-delegado Altemir Linhares de Mello e a pedra fundamental foi lançada. 

A nova unidade terá 6,9 mil metros quadrados, com investimento previsto de quase R$ 23 milhões. Com a estrutura quase finalizada, a parte elétrica e a hidráulica estão sendo providenciadas. Uma área do prédio será revestida com vidro e, por isso, a estrutura de alvenaria se encontra em estado avançado. Só depois serão instaladas as vidraças.

Segundo o delegado da Receita Federal no município, Leomar Padilha, a Delegacia Regional irá melhorar o serviço prestado à população. “Hoje nós estamos com uma estrutura pequena, mas o novo prédio vai comportar melhor nossos profissionais e as demais pessoas, melhorando a fiscalização”, afirma. 

Publicidade

A edificação de sete andares está localizada na esquina das ruas Gaspar Silveira Martins e Juca Werlang, no Bairro Santo Inácio. O lugar vai abrigar a Delegacia da Receita Federal, que hoje funciona em um prédio alugado na Rua Felipe Jacobus. O órgão atua em 60 municípios dos Vales do Taquari, Caí e Rio Pardo. A empresa Clóvis Milani Construções, de Frederico Westphalen, é a responsável pela obra.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.