O aposentado José Armando Freitas Tavares, de 67 anos, vítima de um acidente de trânsito na BR-471, ocorrido no dia 10 de outubro, morreu na manhã desta quinta-feira, 5, no Hospital de Caridade Nossa Senhora da Auxiliadora, em Rosário do Sul. Desde o acidente, ele estava internado no Hospital Regional de Rio Pardo, mas, por precisar passar por uma hemodiálise, no último domingo, 1°, Tavares foi transferido para a instituição.
LEIA MAIS: Vítima de acidente em Rio Pardo está em estado grave
De acordo com o genro da vítima, Mauro José de Oliveira, a causa da morte foi em decorrência de múltiplas fraturas, insuficiência renal e respiratória e falência múltipla de órgãos. O velório de Tavares ocorre nesta quinta-feira, a partir das 22 horas, na Capela da Funerária Petry, em Rio Pardo. Já o sepultamento será nesta sexta-feira, 6, às 15 horas, no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul. A saída de Rio Pardo será às 14 horas.
Publicidade
O acidente
Ocorrido no dia 10 de outubro, na BR-471, o acidente envolveu uma S10, veículo que Tavares conduzia, e uma Van Fiat Ducado. Os dois veículos colidiram frontalmente. Na época do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, afirmou que o condutor da van, que pertence a uma revendedora de veículos de Santa Cruz do Sul, teria saído do local caminhando. Ele não teria prestado socorro e não deu entrada em nenhum hospital da região.
LEIA MAIS: Vítima de acidente na BR-471 segue internada após 48 dias
Publicidade