Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Dois novos projetos ingressam na pauta da Câmara de Vereadores

Dois novos projetos ingressaram na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira, dia 22. A reunião ordinária terá início às 17 horas e, às 20 horas, iniciará a reunião solene, para concessão do título de cidadão santa-cruzense ao bispo Dom Canísio Klaus.

Um projeto é de autoria do Poder Executivo, que abre créditos especiais de R$ 6.918,34 para custear despesas da Secretaria de Agricultura, na aquisição de aquecedores de água que possibilitarão a higienização adequada dos equipamentos de ordenha na propriedade dos agricultores, reduzindo a mão de obra. O outro é um projeto de decreto para a concessão do título de Cidadão Santa-cruzense ao médico veterinário Joel Flores Soares, de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB).

Ainda ingressaram dez pedidos de informações. De autoria do vereador André Scheibler (SD), questionando a ocupação dos pavilhões da Oktoberfest; da vereadora Solange Finger (SD), relativo à quantidade de servidores afastados do trabalho conforme cada  Classificação Internacional de Doenças – CID; de Elstor Renato Desbessell (PTB) a respeito do estabelecimento da empresa Cimitarra em Santa Cruz do Sul; de Hildo Ney Caspary (PP) em relação ao levantamento sobre atestados médicos concedidos a servidores municipais; de Alberto João Heck (PT) relativo à transferência da estrutura do CAPS II, da nomeação de servidores concursados da função Agente de Saúde, do início das obras das redes hídricas de Linha Andrade Neves e São Martinho; da vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) sobre a relação dos servidores cargos em comissão, ocupantes de FGs e GFs e à   Delegacia    Especializada de  Atendimento à Mulher – DEAM em relação aos registros e dados de violência conta a mulher. Também da vereadora Rejane endereçado ao 23º Batalhão de  Polícia  Militar – Patrulha Maria da Penha, sobre os atendimentos e profissionais que atuam na Patrulha Maria da Penha.

Publicidade

Entre as indicações, o Gerson Luís Trevisan (PSDB) requer que o transporte coletivo de Linha Santa Cruz seja desviado via Rua Vereador Benno João Kist e ainda destinado à AES Sul Distribuidora Gaúcha de Energia S/A para a realização da poda de árvores em Linha Ponte Rio Pardinho; Ari Thessing (PT) indica a regularização de local apropriado para a prática do som automotivo, a realização de melhorias nas estradas de Nove Colônias e Alto Araçá;  Francisco Carlos Smidt (PTB) indica o conserto dos equipamentos da academia ao ar livre da praça do Senai, a inspeção para limpeza em local da Rua Barreto e Corredor Mainardi, a realização de melhorias no local que abriga a Central de Alvarás e melhorias na Rua Irmã Aline Gerhards; o vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) indica a nomeação de Servente e Monitora para a creche de Monte Alverne; a vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) requer a instalação de semáforo no cruzamento da Rua Goiás com a Av. Paul Harris. O vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB) apresentou requerimento para realização de reunião solene para homenagear o Banco do Brasil.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.