As 922 famílias contempladas com as moradias do Residencial Viver Bem, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, em Santa Cruz do Sul devem estar estabelecidas em suas casas até o Natal. Esta é a expectativa da vice-prefeita e secretária de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação, Helena Hermany. Em entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta quinta, 19, ela explicou que segundo o responsável pela empresa que executou a obra, todos os prazos estão sendo cumpridos rigorosamente.
De acordo com Helena os ajustes finais estão sendo feitos no complexo habitacional. A AES Sul está trabalhando na instalação da iluminação das casas e garante o término em breve. A Corsan afirmou que os reparos necessários serão feitos em no máximo três ou quatro dias. A empresa responsável pela obra trabalha na recuperação de ruas que tiveram o asfalto danificado e também no serviço de jardinagem.
Ainda hoje a vice-prefeita vai se reunir com representantes da Caixa Econômica Federal e da empreiteira que executou as construções. Helena está confiante e afirma que por todos os pareceres que já ouviu dos envolvidos, acredita que as famílias vão estar em suas casas até o Natal. Ela ainda agradeceu a compreensão dos beneficiados e ressaltou que para que tudo saia como o planejado o tempo precisa colaborar e permanecer firme.
Publicidade