Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santo Amaro

Homem que estava supostamente ilhado já está em casa

A história do homem que estava supostamente ilhado no distrito de Santo Amaro, em General Câmara, próximo ao Rio Jacuí, não passou de um mal-entendido. Quem garante é o próprio jovem, identificado como o pedreiro Daniel dos Santos, de 26 anos. Segundo ele, que foi para a localidade com os amigos na sexta-feira, 9, para pescar e retornou para Venâncio Aires, cidade onde mora, na noite desta quinta-feira, 15, a confusão se deu pelo fato de não ter sinal de celular no local. Sem notícias e percebendo os estragos causados pelos temporais, a família se assustou e acionou os Bombeiros e a Defesa Civil.

“O rio subiu muito rápido lá. As casas de apenas um andar ficaram debaixo d’água. Só que onde eu estava tinha dois andares. A gente só precisou levantar os móveis, mas na parte de cima estava tranquilo”, contou Daniel. Segundo ele, que estava na companhia de um amigo, havia uma lancha à disposição dos dois para irem embora quando quisessem. 

Os Bombeiros de Santa Cruz foram acionados e se dirigiram ao local na tarde desta quinta-feira, 15, para auxiliar no resgate. No entanto, quando chegaram em Santo Amaro, Daniel e seu amigo já haviam saído da residência.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.