Seis novas matérias ingressaram na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul da próxima segunda-feira, dia 5 de outubro. A reunião inicia às 18 horas.
O Poder Executivo encaminhou os projetos para a criação de um cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho; a alteração da Lei nº 5.914, que concede isenção de tributos à Empresa Philip Morris Brasil Indústria e Comércio Ltda; a autorização do pagamento de “jeton” aos membros da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI); a cedência de imóveis à Associação Amigos da Bocha e à Sociedade Cultural e Folclórica Oktobertanz.
O vereador Edmar Guilherme Hermany (PP) ingressou com o projeto para a concessão do título de Cidadão Santa-cruzense ao Paulo Oleksiuk.
Publicidade
O vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) pede informações sobre a finalidade do uso de imóvel doado à Associação dos Moradores do Bairro Harmonia. A vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) requer informações sobre as ações referente ao prédio interditado, localizado na Rua Neuza de Moura Brizola, número 215.
O vereador Alberto João Heck (PT) busca informações sobre a previsão do início das obras de revitalização da Av. Prefeito Orlando Oscar Baumhardt e a disponibilização da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O vereador Ari Thessing (PT) indica a colocação de sinaleira no trevo do entroncamento da BR-471 e acesso ao município de Vera Cruz. O vereador Elo Ari Schneiders (SD) requer a colocação de elevada (quebra-molas) na Rua Argentina, próximo ao Supermercado Breunig. O vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) indica o patrolamento e limpeza da Rua Gravataí. Já o vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB) requer a realização de uma reunião solene para homenagear a Polícia Federal.
Publicidade