Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Consepro

Projeto altera lei do estacionamento rotativo em Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz enviou à Câmara de Vereadores projeto que modifica a lei do estacionamento rotativo pago. A proposta é extinguir o artigo que obriga o Conselho Pró-Segurança Pública a repassar 10% da receita líquida trimestral obtida com a cobrança de Rapidinho aos cofres municipais.

Segundo o secretário municipal da Fazenda, Zeno Assmann, trata-se de um acordo firmado para resolver a polêmica instalada no mês passado, quando o governo começou a recolher ISSQN do Consepro. Com a medida, o recolhimento prosseguirá. “E vamos compensar deixando de cobrar deles esse valor sobre a receita”, explicou Assmann.

A ideia do Palacinho era que o projeto já tivesse sido aprovado na segunda-feira pelos vereadores, mas não houve consenso de todas as bancadas. A expectativa agora é que a votação saia na próxima semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.