Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Líderes do PP apostam em Henrique Hermany para Prefeitura

O nome de Henrique Hermany foi colocado à mesa neste sábado, 29, como pré-candidato à Prefeitura de Santa Cruz do Sul nas próximas eleições, em 2020. A pré-indicação aconteceu durante encontro do Partido Progressista, no Aquarius Flat Hotel. O evento terminou no começo da tarde deste sábado e lançou o nome de Hermany à Prefeitura.

Estiveram presentes diversos líderes do partido, como o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, o ex-presidente da Famurs, Marcos Vinícios Vieira de Almeida, o deputado federal Jeronimo Goergen, o vereador de Sapucaia do Sul, Cleber Rachel – conhecido como “Cleber Alemão” -, o prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal e, é claro, o presidente do Progressistas em Santa Cruz, Henrique Hermany.

“Eu fico muito honrado em receber deste grupo de líderes, que orgulham o nosso partido, esse chamado para que o meu nome esteja à disposição nas próximas eleições, de 2020. O que eu digo para a comunidade é: se eu tiver essa oportunidade, essa honra, essa indicação do meu partido, certamente meu nome vai estar à disposição como pré-candidato”, disse em entrevista à Rádio Gazeta.

Publicidade

LEIA MAIS: Saída de Telmo Kirst do PP esquenta o clima político

Segundo o presidente do PP em Santa Cruz, ele busca e defende uma política de construção e diálogo. Ao citar alguns partidos como possíveis aliados, Hermany comentou sobre a aliança com MDB, PDT, Democratas e PSDB. “Mas não temos restrição a nenhum partido. Acho que todos têm pessoas capazes, temos que buscar o entendimento.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.