O 11º paredão do Big Brother Brasil 2021 foi formado na noite desse domingo, 11, com direito a indicação do líder, mais votados pela casa, consequência de prova da semana passada e participante se livrando da berlinda em disputa de sorte. Ao fim da noite, Arthur, Fiuk e Thaís competem pela preferência do público nesta semana.
Arthur foi o mais votado da casa, enquanto Fiuk foi parar no paredão durante a prova do líder na quinta-feira passada e Thaís foi indicada pelo líder, Caio. A revelação do participante que será eliminado pela votação do público acontece nesta terça-feira, 13, ao vivo.
LEIA TAMBÉM: BBB: ‘Errei, assumo e vou procurar não cometer de novo’, diz Rodolffo após eliminação
Publicidade
Até as 21h15 desta terça-feira, a enquete com os leitores do Portal Gaz havia recebido 278 votos, dos quais 60% eram pela saída de Thaís. Artur tinha cerca de 31% na parcial e Fiuk 9% de rejeição.
Vote na enquete abaixo*:
*Esta votação serve apenas para colher as impressões dos leitores e não tem influência sobre o resultado do paredão.
Formação do paredão
Publicidade
Nesta semana, não foi a imunização de Camilla de Lucas por João Luiz, anjo da semana, que deu início à formação do paredão, e sim a prova do líder na última quinta-feira. Isso porque, pouco antes de ser realizada a final da disputa, os finalistas escolheram dois participantes para uma rodada “do mal” – quem perdesse, estaria no paredão. Na disputa entre Camilla e Fiuk, o cantor levou a pior e já estava na berlinda desde então.
Na noite desse domingo, após a imunização do anjo, o líder Caio fez a indicação do segundo participante ao paredão. “A minha indicação hoje é a Thaís. Acho que não era surpresa. Não é com agrado que eu faço isso, mas eu analisando a minha trajetória no jogo, a gente era muito próximo, e eu não sei o que veio a acontecer que a gente se afastou um pouco. E eu ainda tentava algumas vezes. Não fui conversar, porque respeito o espaço”, disse Caio.
Depois, foi a vez dos participantes votarem no confessionário (veja quem votou em quem abaixo). Conforme informado pelo apresentador Tiago Leifert ainda na semana passada, os dois mais votados pela casa iriam ao paredão. Nas indicações secretas, Arthur e Pocah receberam quatro e três votos, respectivamente, indo à berlinda.
Publicidade
Como sempre, apenas a indicação do líder, Thaís, não pôde participar da prova bate e volta, que livra um dos participantes do paredão. Arthur, Pocah e Fiuk, em ordem de sorteio feito no programa ao vivo, disputaram uma prova de sorte com quatro etapas, onde deveriam encontrar cards especiais em espaços do patrocinador da prova. Após diversas rodadas, Pocah encontrou o card final e foi liberada do paredão. Assim, Arthur, Fiuk e Thaís disputam a preferência do público.
LEIA TAMBÉM: ‘Saí pelos meus próprios julgamentos’, diz Sarah após deixar o BBB 21
Quem votou em quem
Publicidade
– Fiuk votou em Arthur: “É muito louco, meu voto é no Arthur, a única pessoa que eu tinha um grande problema”.
– Camilla de Lucas votou na Pocah: “Esse é o voto mais difícil desde o início, eu vou votar na Pocah. Chegando no Top 10, a gente faz uma análise das pessoas que se aproximaram de mim por último”.
– Viih Tube votou no Arthur: “Nessa altura do jogo é a única pessoa que eu tenho garantia e certeza que votou em mim já”.
Publicidade
– Pocah votou no Gilberto: “Meu voto vai no Gil, pelo motivo de ‘fuja do Paredão’. Tentar me livrar e tentar livrar o meu parceiro, Arthur”.
– Juliette votou no Arthur: “Já conversamos sobre as coisas que me deixaram triste, é um cara que eu admiro, mas que já me colocou no Paredão”.
– Arthur votou em Gilberto: “Hoje, por achar que está entre mim e ele, eu preciso ir no Gil. Por achar que vai ter um desempate do líder”.
– Gilberto votou na Pocah: “Eu acho que existe a probabilidade de outras pessoas votarem nela, eu posso também receber votos, então eu vou tentar me proteger”.
– João Luiz votou na Pocah: “Eu vou votar na Pocah como uma forma de me autoproteger. Meu voto vai nela para eu tentar me salvar do Paredão”.
– Thaís votou no Arthur: “Vou no Arthur, tirando as minhas prioridades e pensando quem já votou em mim, eu já votei nele”.
LEIA TAMBÉM
‘BBB 21’ desperta raiva e preconceito no espectador, indica pesquisa
BBB registra acusações de homofobia, racismo, xenofobia e até tortura psicológica