O prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, retornou ao Hospital Santa Cruz na tarde desse domingo, 14, para o tratamento contra a Covid-19.
O líder do Executivo estava internado desde terça-feira, 9, e recebeu alta nesse sábado, 13, mas teve dificuldades respiratórias e, por orientação médica, precisou ser novamente hospitalizado.
Em comunicado na página oficial da Prefeitura no Facebook, o prefeito em exercício, Juninho Pires, disse que o estado de saúde de Paganotto é estável. “Ele está sendo medicado e seguindo todo o tratamento recomendado pelo especialista da área. Em breve estará recuperado e irá retornar às suas atividades na administração municipal”, disse.
LEIA MAIS: Com Covid-19, prefeito de Pantano Grande está hospitalizado
Publicidade
Pires ressaltou que, no momento em que visivelmente os números de positivados vêm aumentando a cada dia, é preciso diminuir a circulação de pessoas nos espaços públicos e mercados para evitar a propagação do vírus. “Queria pedir a cada um de vocês, em respeito aos nossos empresários que não podem abrir seus negócios, ao trabalhador que não pode trabalhar por causa da Covid-19, faça a sua parte, fique em casa. Somente saia em extrema necessidade.”
LEIA MAIS: Prefeito de Pantano Grande recebe alta após contrair Covid-19
Publicidade