Após a derrota do Internacional no Beira-Rio por 2 a 1, em duelo contra o São Luiz, o técnico Fábio Matias justificou o resultado pela maior experiência dos jogadores do time de Ijuí. O treinador acredita que a equipe passou a ter maior volume ao adiantar o posicionamento do primeiro volante Johnny. Apesar disso, o gol no último minuto tirou a invencibilidade colorada no Gauchão.
“Os erros foram mais de escolha do que técnico pelo passe, de escolha em criar cada situação. Foi muito mais pela tomada de decisão do que por falha técnica. Partiu muito disso, mas faz parte. Independentemente do resultado, faz parte e vai acontecer. Nós, como profissionais e liderança da equipe, temos de entender que isso é natural em algum momento. Que sirva de exemplo para que esses atletas aprendam e façam algo de diferente para evitar em próximas ocasiões”, avaliou.
Ainda não há a definição se Fábio Matias e o sub-20 farão outra partida neste Campeonato Gaúcho. O elenco principal volta ao trabalho na terça-feira, 9, sob o comando do espanhol Miguel Ángel Ramírez.
Publicidade
Yuri Alberto lamenta derrota no fim
O atacante Yuri Alberto, autor do gol dos donos da casa lamentou os pontos perdidos, mas comemorou o retorno aos gramados. “Seria muito importante a vitória hoje para nós. O time mereceu, mas por uma infelicidade sofremos o gol no último minuto. Mas estou muito feliz por voltar a marcar. Vamos lá, estamos de volta, com um professor novo. Tentar sair com uma vitória no próximo jogo”, disse. O jogador ainda comentou sobre a chegada do técnico Miguel Ángel Ramírez. “Vamos começar tudo do zero. Já peguei muitos treinadores e essa vai ser mais uma experiência para mim, estou muito feliz”, concluiu.
Publicidade