Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reformulação

Vice de futebol e diretores são primeiras mudanças no Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Paulo Luz havia assumido como vice de futebol em fevereiro de 2020

As mudanças prometidas pelo Grêmio após o vice na Copa do Brasil começam com saídas no departamento de futebol. O clube anunciou nesta segunda-feira os desligamentos do vice de futebol Paulo Luz e também dos diretores Celson Matte e Claudio Evangelista Tavares.

Luz solicitou o desligamento de sua função, motivado pela impossibilidade de conciliar o trabalho no Tricolor e suas atividades pessoais e profissionais. Luz estava no comando da pasta desde o início da temporada de 2020. Em um primeiro momento, permaneceria até dezembro. Mas, por solicitação do presidente Romildo Bolzan, estendeu sua permanência até o final da temporada, encerrada na derrota para o Palmeiras.

O CEO do clube, Carlos Amodeo, deve ter mais força no departamento de futebol, acumulando as funções de diretor geral e esportivo. Marcelo Rudolph, supervisor de futebol, e Marcelo Oliveira, coordenador técnico, seguem no auxílio a Amodeo. Na comissão técnica, a única alteração deve ocorrer na preparação física. O preparador Márcio Meira não seguirá para a próxima temporada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.