Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Após expulsão, Tardelli terá que pagar multa

A derrota para o Athletico-PR por 2 a 0, na quarta-feira, em Curitiba, foi ruim para as pretensões do Grêmio de garantir a vaga antecipada à fase de grupos da próxima edição da Libertadores, mas teve um desfecho pior para Diego Tardelli. Sua expulsão aos 21 minutos do segundo tempo, na Arena da Baixada, irá render uma multa ao atacante, de acordo com o técnico Renato Portaluppi.

Tardelli levou o cartão vermelho direto ao acertar um chute por trás em Nikão na lateral do campo. Justamente no momento em que o treinador preparava mudanças. Renato precisou mudar os planos e ficou claramente irritado com o jogador. “Foi um lance infantil dele. Já pediu desculpa para o grupo. Mas a regra é para todos, vai ter a punição, a multa. Infelizmente, já é difícil 11 contra 11. Nós já estávamos com problemas”, comentou o treinador.

O Tricolor permaneceu com 59 pontos na quarta colocação e viu o próprio Athletico-PR atingir a mesma pontuação, mas atrás na tabela pelo saldo de gols (21 a 18). Hoje o comandante tricolor começa a preparação para o confronto contra o São Paulo, neste domingo, às 19 horas, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. Na sequência, receberá o Cruzeiro na próxima quinta-feira e fechará o Brasileirão contra o Goiás, no dia 8 de dezembro, em jogo fora de casa.

LEIA MAIS: Grêmio perde para o Athletico-PR em Curitiba

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.