A obra de construção da ponte do Loteamento Viver Bem, que liga o residencial ao Bairro Santa Vitória, sofrerá atraso. Na última semana, funcionários da empresa Ditrevi Engenharia trabalharam na demarcação do trecho que será asfaltado.
O serviço de topografia efetuou as medições e demarcou o terreno com estacas de ferro. No entanto, entre quarta e sexta-feira, elas foram retiradas e as marcações desfeitas por vândalos. A Prefeitura desconhece a autoria dos atos. Nesta segunda-feira, 15, o serviço começou a ser refeito. As medições estão sendo novamente realizadas para colocação de cerca de 30 a 40 estacas.
Concomitante a isso, outra equipe trabalha no preenchimento das cabeceiras. A Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte pede o auxílio da comunidade para que ajude a cuidar, denunciando atos de vandalismo ou mesmo impedindo que crianças brinquem próximo ao local da obra.
Publicidade
Há poucos dias, a prefeita Helena Hermany esteve no local acompanhando os trabalhos e cobrou dos secretários mais agilidade para que a ponte fique pronta o quanto antes. A conclusão da ponte de concreto do Residencial Viver Bem é uma das metas para os primeiros cem dias de governo.