Um homicídio ocorrido nesse fim de semana em Santa Cruz do Sul foi o quarto registrado no município nos primeiros 45 dias de 2021. O crime aconteceu na madrugada desse domingo, 14, por volta das 3 horas, no Bairro Progresso. A vítima, identificada como Carlos Brandão, de 20 anos, levou cerca de dez tiros.
LEIA MAIS: Homem é assassinado com dez tiros em Santa Cruz do Sul
Neste ano, o primeiro homicídio foi de Márcio Schwengber, de 31 anos, morto com dois tiros por volta das 3 horas de 1º de janeiro em Rio Pardinho, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela 1ª DP.
Publicidade
LEIA MAIS: Homicídio após a virada de ano é investigado pela Polícia Civil
O segundo foi o de Adão Gabriel de Oliveira, assassinado com 18 disparos de pistola calibre 9 milímetros no dia 5 de janeiro, no Bairro Arroio Grande, em caso resolvido pela 2ª DP, que indiciou dupla pelo homicídio com motivação de vingança por crime cometido pela vítima há 22 anos.
LEIA MAIS: Assassinato no Arroio Grande foi vingança por crime ocorrido há 22 anos
Publicidade
O terceiro foi de José Valdemar de Oliveira, de 33 anos, morto com três golpes de faca no dia 30 de janeiro no Bairro Santa Vitória, em crime também já resolvido pela 2ª DP, que indiciou indivíduo preso em flagrante pela BM, ainda que sem identificar a motivação para o crime.
LEIA MAIS: Polícia Civil indicia autor de homicídio no Santa Vitória
Publicidade