Um dos três homens mortos no confronto com a Brigada Militar, no interior de Sério, que ocorreu nessa segunda-feira, 25, foi identificado. Eloir Muniz Jandrey, de 50 anos, era natural de Barros Cassal e residia em Venâncio Aires. Furto de veículo, sequestro com cárcere privado, receptação e prisão por cumprimento de mandado, são alguns dos crimes que constavam na ficha criminal do homem, que estava em liberdade.
LEIA MAIS: Trio armado rouba duas camionetes e faz reféns em Venâncio Aires
Os outros dois homens, mortos, ainda não tiveram suas identidades reveladas. Um adolescente, de 17 anos, levou dois tiros e está hospitalizado. Conforme a Brigada Militar, Jandrey e outras três pessoas são apontadas como responsáveis por uma série de roubos de caminhonetes Toyota Hilux, praticados em Venâncio Aires. Uma das caminhonetes roubada nessa segunda-feira, próximo ao meio dia, no Centro da cidade, estava com os criminosos quando ocorreu o confronto com a BM. A intenção dos ladrões, suspeitam os policiais, era clonar as caminhonetes e revendê-las.
O crime
Publicidade
Na ação, a soldado Marciele Renata dos Santos Alves, de 28 anos, foi atropelada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Sério. Lotada no Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz do Sul, ela estava na Brigada Militar há sete anos e há dois havia concluído o curso superior em Fisioterapia.
LEIA MAIS: Assaltantes são mortos em confronto com a Brigada Militar
Natural de Cachoeira do Sul, seu corpo será sepultado nesta terça-feira, 26, no Cemitério Municipal do município. Um sirenaço por todo o Estrado está sendo organizado para ocorrer no horário do sepultamento.
Publicidade
LEIA MAIS
Morre policial militar do POE atropelada por assaltantes em Sério
PM atropelada por assaltantes em Sério atuava em Santa Cruz
PM morta em confronto era enteada de policial aposentado
Policial morta em confronto será sepultada em Cachoeira do Sul