Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NESTA QUARTA

Confronto de tricolores por vaga na final da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Apesar da instabilidade nos últimos jogos, Tricolor gaúcho parte bastante motivado e confiante para mais uma decisão na temporada

Em duelo dos técnicos mais longevos do País, Grêmio e São Paulo começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h30, uma das vagas na final da Copa do Brasil. O jogo de ida da semifinal será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Será o embate entre o líder do Brasileirão e o rival gaúcho, que vem de uma eliminação dolorosa para o Santos na Copa Libertadores.

Com grandes campanhas na temporada, cada treinador tenta mostrar na Copa do Brasil por que são os que atuam no mesmo clube há mais tempo. Renato está no Grêmio desde setembro de 2016, período quatro vezes maior do que o de Diniz no comando do São Paulo, desde setembro do ano passado.

LEIA TAMBÉM: Grêmio fica no empate com o Sport na Ilha do Retiro

Publicidade


O jogo em Porto Alegre ainda marcará o encontro entre os dois profissionais. O treinador do Grêmio comandou o hoje técnico do São Paulo no Fluminense, em 2002. “Sempre nos demos bem, trabalhamos juntos no Fluminense, nos enfrentamos várias vezes e sempre mantivemos a amizade. Fico contente que ele esteja fazendo um grande trabalho no São Paulo”, disse Renato.

Em campo, a expectativa no São Paulo é ter Luciano. Ele foi relacionado, apesar de estar voltando de uma lesão muscular na perna esquerda, sofrida contra o Corinthians no último dia 13. Do outro lado, Renato terá as baixas certas de Maicon, David Braz, Orejuela, Pinares, Luiz Fernando e Robinho. Mas terá o reforço de Alisson, de volta após dois meses por lesão no tornozelo.

COPA DO BRASIL

Publicidade

Quando: quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, 21h30

Onde: Arena do Grêmio, Porto Alegre

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza
Técnico: Renato Portaluppi

Publicidade

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano ou Tchê Tchê e Brenner
Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), com Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Michael Correia
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Rádio: Gazeta FM 107.9 e Rio Pardo FM 103.5
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: RBS TV, Sportv e Premiere

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Gauchão 2021 terá turno único e inicia no fim de fevereiro

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.