O 7º Aberto de Santa Cruz, última etapa do Super Tênis RS 2020, recebeu uma visita ilustre neste sábado, 19, no Tênis Clube. Argentino naturalizado brasileiro, o ex-tenista Fernando Meligeni foi a grande atração, ministrando clínica e repassando o seu conhecimento sobre o esporte.
Ele já esteve no município em outras oportunidades. “Estou muito feliz de voltar, sempre que vim fui muito bem recebido. Vim na época que comecei a jogar o profissional, depois alguns eventos no clube. É sempre uma alegria você estar próximo dessa molecada”, destacou.
Entre uma partida com os atletas e bate-papo sobre a modalidade, onde dá instruções sobre como ser tenista, Fininho procura transmitir o êxito das conquistas. Fora das quadras desde 2003, ele procura apresentar sua experiência, por meio de livros lançados e cursos online. “Está sendo super gratificante para você trazer a experiência. Eu tiro de dentro tudo que passei nesses anos”, destacou Meligeni, um dos maiores expoentes do tênis.
Publicidade
Apresentado por Frontec e Água Cristal da Terra, o torneio estadual foi autorizado pela Prefeitura Municipal, sem a presença de público e seguindo os protocolos de saúde para garantir a integridade de todos os participantes.
LEIA MAIS: Aberto de Santa Cruz inicia nesta sexta-feira
Publicidade