Um mês após ser eleito com 9.872 votos, Edivilson Brum (MDB) recebeu na manhã dessa quarta-feira, 16, o diploma de prefeito de Rio Pardo. A solenidade ocorreu no cartório eleitoral do município e, na ocasião, o vice-prefeito eleito Rogério Monteiro também foi diplomado.
Em entrevista à Rádio Rio Pardo após o ato, Edivilson se disse emocionado com essa que é a terceira diplomação como prefeito de sua carreira. “Quero dividir isso não só com quem votou em nós, mas com todas as pessoas que querem o bem de Rio Pardo”, alegou. Questionado sobre o processo de transição, o emedebista afirmou que o tempo exíguo entre a eleição e a posse vem sendo um desafio. Ele acaba de receber uma série de informações sobre a situação da Prefeitura de parte da prefeita Rosane Rocha (PTB) – que, segundo ele, vem recebendo a equipe do futuro governo “de forma muito cortês”. Também antecipou que irá convocar uma coletiva na semana que vem para anunciar os integrantes do secretariado.
LEIA MAIS: Edivilson Brum quer atrair novas empresas para Rio Pardo
Publicidade
Diversos prefeitos eleitos da região estão sendo diplomados nesta semana. Nesta quinta-feira, 17, será a vez de Gilson Becker (PSB), em Vera Cruz. Já na sexta, 18, ocorrerá a diplomação da futura chefe do Executivo de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany (PP), e do vice-prefeito eleito, Elstor Desbessell (PL), bem como os 17 vereadores eleitos. A solenidade ocorrerá às 17 horas, na Câmara de Vereadores, sem a presença de público.
LEIA TAMBÉM: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região
Publicidade