Familiares de Osmar Vieira, de 68 anos, estão desde terça-feira, 15, sem ter informações sobre o paradeiro do aposentado. Osmar saiu da residência localizada no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul, durante a manhã e desde então não foi mais visto. Ele tem Alzheimer – doença que causa perda de memória -, e usa medicamentos contínuos para controlar a pressão arterial.
Segundo a filha Bruna Cristiane Neris Vieira, Osmar mora com a esposa. “Ela havia saído para buscar alguns exames e quando retornou não encontrou mais ele em casa.” Essa não é a primeira vez que Osmar sai sem avisar, no entanto, nas anteriores a família acabava encontrando ele perto de casa. “Minha sobrinha e meu irmão rodearam por tudo e não encontraram ele ainda.”
Osmar saiu de casa usando uma pochete de cor preta, boné azul claro, camiseta de manga comprida azul claro com estampa, e calça jeans escura. A família ainda diz que ele anda devagar, tem barba branca e não possui alguns dentes.
Publicidade
Informações podem ser repassadas para os telefones dos familiares (51) 9 9850-6452, 9 9613-6102, 9 9649-1114. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e qualquer detalhe também pode ser repassado para o telefone 197.
Publicidade