A Força Tática da Brigada Militar prendeu um homem de 31 anos na noite deste sábado, 12, em Rio Pardo. O indivíduo, conhecido pelo apelido de Pantera, tinha um mandado de prisão em aberto referente a Megaoperação Tentáculos, deflagrada na última quinta-feira, 10, pela Polícia Civil.
De acordo com o subcomandante do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rio Pardo, capitão Renan Todendi Dutra, ele foi encontrado em casa, na Vila Pinheiros. Ele não resistiu à abordagem. Foi conduzido para exames de praxe e, em seguida à Delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo, sendo, posteriormente, levado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Publicidade
Veículo apreendido em Santa Cruz
Em outra diligência neste sábado, desta vez realizada pela Polícia Civil de Rio Pardo, um veículo Honda Civic 2000, cor azul, com placas de Vera Cruz, utilizado pelo grupo criminoso preso na megaoperação, foi encontrado na Rua Dona Leopoldina, Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz. “Confirmamos, conforme informações, que a placa se tratava do veículo procurado, sendo que fizemos a apreensão e o recolhemos ao depósito”, comentou o comissário da Polícia Civil de Rio Pardo, Alessandro Lorenzoni Simões.
LEIA MAIS: Polícia Civil realiza megaoperação em Rio Pardo contra tráfico de drogas e homicídios
LEIA MAIS: Brutalidade: alvos de operação teriam degolado homem em Rio Pardo
Publicidade