Em jogo atrasado da sexta rodada, o Grêmio enfrenta o Goiás nesta segunda-feira, 30, a partir das 18 horas, na Arena. Se o Grêmio vencer e o Fluminense empatar ou perder para o Red Bull Bragantino, o Tricolor pode subir para a 7ª posição na tabela.
A novidade na equipe pode ser Maicon. O volante treinou na manhã de sábado e finalizou o trabalho de reforço muscular após sofrer lesão de grau um na coxa esquerda.
Com o jogo de volta nas oitavas de final da Libertadores, contra o Guarani-PAR, na quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi poderá preservar os titulares mais desgastados. Kannemann ainda segue com dores musculares, enquanto Alisson voltou às atividades após se recuperar de lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.
Publicidade
O Grêmio está há três jogos sem sofrer gols e com uma série de 13 partidas invicto. Mesmo assim, o lanterna da competição deseja surpreender. No ataque, o treinador Augusto César seguirá com Shaylon no lugar de Douglas Baggio, que está lesionado. Dentre os relacionados, as novidades são a ausência do volante Sandro, que pode deixar o clube, e a presença de Rafael Moura, que cumpriu suspensão.
BRASILEIRÃO 2020
Local: Arena, em Porto Alegre
Publicidade
Quando: segunda-feira, 30 de novembro de 2020, 18 horas
GRÊMIO
Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas Silva e Matheus Henrique (Darlan); Jean Pyerre (Pinares), Luiz Fernando e Pepê (Alisson); Diego Churín
Técnico: Renato Portaluppi
GOIÁS
Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral, Gustavo Blanco e Shaylon; Keko e Fernandão
Técnico: Augusto César
Publicidade
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense)
VAR: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Rádio: Gazeta FM 107.9 e Rio Pardo FM 103.5
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: Premiere
LEIA MAIS: Grêmio abre vantagem no Paraguai
Publicidade