Quatro bandidos armados fizeram seis pessoas reféns nessa sexta-feira, 22, em Venâncio Aires. O crime ocorreu em uma propriedade rual localizada em Linha Bela Vista.
Conforme informações da Folha do Mate, os criminosos chegaram à chácara no fim da tarde e renderam um cuidador de animais. Quando os proprietários da casa chegaram, um casal e o filho também foram rendidos. Mais tarde, um policial militar e o filho que visitavam a família também acabaram detidos pelos assaltantes.
Na ação que teria durado cerca de três horas, os homens que estavam encapuzados amarraram os homens com fita adesiva, com os braços para trás. Alguns criminosos levaram duas vítimas até uma casa no Centro, para pegar uma quantia em dinheiro, e depois retornaram à chácara.
Publicidade
O grupo fugiu após prender os reféns em uma baia para cavalos. Um Citroen Xsara Picasso de cor prata foi usado na fuga. Os criminosos levaram duas armas, que pertenciam ao policial militar, um telefone celular e o dinheiro.
Mais tarde as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Brigada Militar. A Perícia realizou coleta de impressões digitais no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.
Publicidade