Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desafios

Encontro discute questões da infância na Mercur

Como os adultos podem propiciar um ambiente seguro para que as crianças apenas “sejam”? Quais são os desafios para criar condições para que essa potência seja alcançada? Pensando nessas questões, o Portal Lunetas, iniciativa do Instituto Alana, que apresenta temas relacionados à infância, com o apoio da Mercur, realiza o “Lunetas Avista”, encontro que busca conhecer de perto as infâncias do Brasil. O objetivo da conversa é reunir pessoas interessadas em dialogar sobre temáticas relacionadas à infância.
O evento é gratuito e acontece na tarde deste sábado, no laboratório de Inovação Social da Mercur, em Santa Cruz do Sul. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://lunetas.com.br/eventoslunetas/lunetasavista-santacruzdosul/. A partir de painéis com foco em família e território, os especialistas convidam o público a refletir e a compartilhar experiências em um espaço de acolhimento e trocas.

A atividade contará com a participação de Alexandre Coimbra Amaral, psicólogo e terapeuta familiar; Verônica Varela, doula, criadora de conteúdo no @cafecomfraldas; Fernando Leão, historiador e vice-presidente do Instituto Caminho do Meio; Larisse Moraes, criadora e coordenadora do projeto Afroativos; Fernanda Poletto, educadora e pedagoga brincante e Jorge Hoelzel, facilitador da Mercur. O Lunetas Avista surgiu de uma vontade de ampliar os olhares, ser plural, conhecer de perto as infâncias do Brasil e fazer a conversa que o portal faz virtualmente, mas ao vivo.

Alexandre Amaral é um dos participantes

Serviço
Lunetas Avista
Data: 23 de novembro, das 13h30 às 19 horas.
Local: Laboratório de Inovação Social (LAB) da Mercur – Rua Capitão Pedro Werlang, 364 – Higienópolis, Santa Cruz do Sul, RS
Inscrições: https://lunetas.com.br/eventoslunetas/lunetasavista-santacruzdosul/

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.