Amigos e familiares se despedem de Cleonice Cardoso Gonçalves, de 58 anos, nesta sexta-feira, 22. Ela foi morta com um tiro na noite dessa quinta-feira, 21, em Encruzilhada do Sul, após uma tentativa de assalto no bar do qual era proprietária.
O corpo de Cleonice está sendo velado na capela da Funerária Silveira, no Centro de Encruzilhada. O sepultamento ocorre ainda nesta sexta-feira, 22, às 18 horas, em um cemitério no interior do município.
O crime
Publicidade
Cleonice foi morta na noite dessa quinta, com um tiro. O crime teria acontecido por volta das 23 horas em um bar localizado na Travessa Paulo Carlos Santos, na Vila Paraíso. A Brigada Militar foi acionada por pessoas que teriam ouvido disparos de arma de fogo.
Conforme informações da Polícia Civil do município, Cleonice era proprietária do bar que fica no mesmo prédio da casa dela. O marido da vítima contou aos policiais que eles estavam na sala de casa quando ouviram que uma pessoa chegou ao estabelecimento. O tiro que a atingiu foi perto do coração. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
LEIA MAIS: Mulher é morta a tiros em Encruzilhada do Sul
Publicidade