A 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul prendeu nessa quinta-feira, 22, um homem, de 31 anos, acusado de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite do último dia 4, na localidade de Rio Pardinho.
Segundo a titular da 1ª DP, Ana Luísa Aita Pippi, o crime ocorreu na parte externa de um bar em que a vítima estava trabalhando. O homem foi atingido no peito e rosto por disparos de espingarda. Ele acabou ingressando no bar para pedir socorro e foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC).
LEIA TAMBÉM: Veja vídeo da invasão de bandidos a uma casa no Viver Bem
Antes dos disparos, o autor passou a ameaçar a vítima e chegou a tentar pegar uma faca para acertá-la. O bar chegou a ser fechado pelo proprietário para evitar uma briga. Cerca de uma hora e meia depois, quando saiu do local, o homem foi atingido por tiros. “Os dois tiveram uma desavença há sete meses que desencadeou uma série de ameaças de morte por parte do autor”, diz a delegada.
Publicidade
O preso dessa quinta foi pego em Rio Pardinho. Ele já tinha antecedentes policiais por homicídio qualificado e por homicídio simples tentado.
LEIA TAMBÉM: Bandidos invadem casa e gravam ameaças a família
Publicidade