A portaria remota é uma solução em proteção que já é tendência nos condomínios e empresas de todo o país. Na busca por mais autonomia e praticidade, o investimento em serviços com tecnologia em segurança eletrônica cresce cada vez mais.
Apesar da modalidade já ser conhecida, ainda existem dúvidas em relação ao seu funcionamento. A seguir, confira 5 perguntas frequentes em relação ao serviço.
Não. A central de monitoramento libera acesso somente com a autorização da pessoa solicitada.
Se o morador ou funcionário não autorizar, o acesso ao local será negado. A regra é válida para tanto para visitantes como para recebimento de correspondências, mercadorias e tele entrega.
Em alguns locais, as mercadorias podem ser recebidas pelo zelador, por exemplo, mas tudo varia conforme as regras de cada local.
Tudo é registrado e monitorado por central de monitoramento e, em caso de ocorrência, é verificado. É importante verificar se a central está localizada em local próximo, na cidade ou região, e que atue 24h/dia, com equipe sempre à disposição para se deslocar em caso de necessidade.
A portaria remota é bastante indicada para condomínios e empresas com estruturas ou demandas menores.
O número de moradores ou média de pessoas que costumam circular no local, estrutura e quantidade de torres, por exemplo, são alguns fatores importantes levados em conta na hora de recomendar a implantação do serviço de portaria remota.
Cada local possui necessidades distintas em relação à segurança e demais serviços e, por isso, é fundamental conversar com uma empresa prestadora de serviços capaz de realizar bom diagnóstico e análise de risco do local para, junto ao cliente, definir qual o serviço mais adequado.
A STV oferece um leque completo de soluções em proteção e serviços para atender as demandas específicas de cada cliente e a portaria remota é parte integrante do conjunto de serviços.
Para mais informações sobre o serviço e avaliação gratuita, entre em contato com a STV Segurança.
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