Santa Cruz do Sul

2ª Feira da Diversidade LGBTQIA+abre espaço para expositores

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul está organizando a segunda edição da Feira da Diversidade LGBTQIA+. O evento já tem data marcada e será realizado no dia 11 de março, das 15 horas às 22 horas, na Praça da Bandeira. O objetivo é proporcionar um espaço de oportunidades para micro e pequenos empreendedores que ofereçam produtos e serviços específicos para essa parcela da população, além de promover cultura, ocupação de espaços e afirmação.

Interessados em divulgar produtos e serviços específicos LGBTQIA+ devem se manifestar junto à Coordenadoria da Diversidade até o dia 15 de fevereiro. Os expositores terão espaços gratuitos em tendas cobertas na Rua Marechal Floriano e ficarão responsáveis pela estrutura física para o estande, como mesas, cadeiras e outros itens. Demais empreendedores, que não se enquadrem como LGBTs, poderão expor mas deverão pagar uma taxa. Serão disponibilizados no local sonorização e iluminação.

LEIA TAMBÉM: Coordenadoria da Diversidade apresenta Plano de Políticas Públicas e Cartilha

Publicidade

De acordo com o coordenador municipal da Diversidade, Ruben Quintana, a feira já estava prevista no calendário de eventos apresentado pela coordenadoria em novembro do ano passado. “Vamos iniciar este ano com a feira no mês de março, mas ao longo de 2023 teremos ainda outros cinco eventos específicos para o público LGBTQIA+ e simpatizantes da causa. É um grande avanço”, disse.

A realização da 2ª Feira da Diversidade LGBTQIA+ é da Coordenadoria da Diversidade, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte, e tem também a colaboração das secretarias municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Contatos podem ser feitos pelo telefone 3715-1895 ou pelo e-mail coordenacaodiversidade@santacruz.rs.gov.br.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Lavignea Witt

Me chamo Lavignea Witt, tenho 25 anos e sou natural de Santiago, mas moro atualmente em Santa Cruz do Sul. Sou jornalista formada pela Universidade Franciscana (UFN), pós-graduada em Jornalismo Digital e repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações.

Share
Published by
Lavignea Witt

This website uses cookies.