Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

não dá para perder

Gazeta promove ação para novos assinantes na 40ª Oktoberfest

Foto: Carina Weber

Você já visitou a Casa da Gazeta na 40ª Oktoberfest? O espaço, que já é tradicional, fica localizado na entrada do parque. Durante os três fins de semana da Festa da Alegria, de 9 a 12, 16 a 19 e 23 a 26 de outubro, várias ações serão realizadas na Casa da Gazeta com uma equipe dedicada ao atendimento ao público.

Uma delas é a promoção de assinaturas. Quem fizer uma assinatura com a equipe de plantão vai ganhar um caneco dos 80 anos da Gazeta. Ainda, os visitantes que preencherem um cadastro com nome, e-mail e telefone concorrem a um kit Gazeta composto por uma sacola, uma caneta, um copo, um boné e uma tábua de carne. Neste domingo, 12, Dia das Crianças, serão distribuídos o encarte da Gazetinha e pirulitos para a criançada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.