Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Carnaval

Escola de samba retrata Michel Temer como vampiro no Rio de Janeiro

O presidente Michel Temer não escapou das críticas no Carnaval do Rio de Janeiro. A escola de samba Paraíso da Tuiuti retratou o governante como um vampiro, em uma roupa feita com materiais que representam notas de dólar e diamantes. A Tuiuti também criticou as reformas do governo Temer e a situação política do Brasil como um todo. O tema da escola foi a história da escravidão no Brasil até os dias atuais.

Alas fantasiadas de carteiras de trabalho queimadas chamaram a atenção, em alusão à reforma trabalhista. Outras alegorias trouxeram os manifestantes “batedores de panela”, vestidos com as camisas da CBF, e os patos de borracha, que foram personagens frequentes nas manifestações políticas em 2016 e 2017. Para finalizar o desfile, as últimas alas da escola gritaram “fora, Temer”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.