Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e denunciado por agredir esposa

O cantor Naldo Benny, conhecido pelos sucessos “Amor de Chocolate” e “Exagerado”, foi preso nesta quarta-feira, 6, após ser flagrado com porte ilegal de arma de fogo e denunciado por violência contra a mulher. O artista, que tinha uma pistola em casa, foi pego em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A esposa de Naldo, Ellen Pereira Cardoso, conhecida por Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sofrido agressões no último sábado, 2. Ela relatou que, durante uma briga do casal, Naldo puxou os cabelos dela e também a agrediu com socos e chutes. Ellen afirmou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio de Janeiro que as violências já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes do cantor. Cansada da situação, ela decidiu denunciá-lo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.