Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ataque

Hackers invadem canal de Pabllo Vittar no YouTube

O canal do YouTube da drag queen Pabllo Vittar foi invadida por hackers nesse domingo, 27. Algumas alterações na conta permanecem nesta segunda-feira, 28. Os invasores excluíram vídeos do canal da cantora, como o clipe de “K.O.”, que já tinha mais de 100 milhões de visualizações. Além disto, foi colocada no perfil da conta uma imagem do deputado Jair Bolsonaro sem camisa.

Os hackers também incluíram três vídeos no canal de Pabllo. “Meu Caterpie” e “O Cancro (feat. Inês & Bolsonaro)” já contavam com mais de 65 mil visualizações. “Mansão Loli (Feat Alok & Ivete Sangalo)” mostra imagens da música “Open Bar”, de Vittar, mas teve o áudio modificado. A letra da canção substituta foi incluída na página. Há estrofes que fazem referência a pedofilia.


Algumas alterações feitas nesse domingo permanecem no canal | Foto: Reprodução

Publicidade

Nas modificações, o grupo @Sh4dowNetwork teria assumido a autoria dos crimes. No entanto, o grupo afirmou não ter relação com a invasão e declarou que iria “caçar quem fez essa p**** e botou o meu nome”, no Twitter.

Também na rede social, a cantora se manifestou sobre o ataque: “Podem apagar o clipe, mas o sucesso jamais vão conseguir apagar, atura ou surta. #todoscomPablloVittar”. A hashtag usada por Pabllo é a mais usada no Brasil na manhã desta segunda.

Muitos internautas se solidarizaram com a drag queen. “Relaxa, ninguém nunca vai roubar ou destruir o que você conquistou! Estamos com você”, escreveu o youtuber Luis Mariz à cantora. “Não é preciso ser gay, lésbica ou bi para lutar contra a homofobia. Basta ter um cérebro e uma boa dose de bom senso”, escreveu outra internauta.

Publicidade

O carunista Carlos Latuff ainda representou o caso em um de seus desenhos, compartilhado nas redes sociais. Confira: 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.