Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Marcello Melo Júnior é o segundo eliminado do Popstar

O segundo eliminado do programa Popstar, veiculado no começo das tardes de domingo, na Globo, foi Marcello Melo Júnior. Cantando a música Bom, da Ludmilla, ele levou a menor nota – 22.56 pontos. Mariana Rios, que interpretou Medo Bobo, de Maiara e Maraisa, foi o destaque da edição e está imune no próximo programa.

Ao se despedir, Marcello Melo Júnior agradeceu o público. “O que levo como prêmio do programa é a amizade dessas pessoas maravilhosas e o carinho de vocês. Estou muito feliz”, afirmou.

Além de Mariana Rios, Fabiana Karla, que cantou Loka, de Simone e Simaria e Anitta, Thiago Fragoso, com o sucesso de Nando Reis, Do seu Ladom e Eduardo Sterblitch, com O Tempo Não Para, de Cazuza, agradaram os jurados.

Publicidade

Tiveram as piores pontuações neste domingo Érico Brás (27.67), com o hit Happy, do rapper americano Pharrell Williams; Rafael Cortez (26.27), com Desde Que o Samba É Samba, de Caetano Veloso; e Marcella Rica (26.19), com Top Top, de Os Mutantes.

Os jurados desta edição foram Evandro Mesquita, Wanessa Camargo, Michael Sullivan, Zizi Possi, João Marcello Bôscoli, Rosemary, Mariana Aydar, Danilo Caymmi, Solange Almeida e Zeca Camargo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.