Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Anitta é vista com rapper Tyga em Los Angeles

Em junho do ano passado, Anitta disse que começaria a investir em sua carreira internacional – e parece que o plano está dando certo. Além de ser seguida no Instagram pelo Maroon 5, ter música com Maluma e parceria com Iggy Azalea, a cantora foi vista na quarta-feira, 10, em Los Angeles com o rapper Tyga.

Os dois jantaram juntos no restaurante Nobu e foram flagrados na saída. O rapper é ex-namorado de Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian-Jenner. 

Na internet, as pessoas estão impressionadas com o barulho que Anitta está fazendo nos últimos tempos fora do País – e com a suspeita do affair e de uma possível briga entre a estrela brasileira e Kylie.

Publicidade

O Daily Mail divulgou imagens dos dois juntos. Segundo a publicação, o rapper estava com uma “garota misteriosa” (myster girl). A cantora não foi reconhecida pela imprensa americana. O periódico ainda destacou a semelhança da brasileira com a modelo Jordan Ozuna, ex-namorada do cantor. 

Parceria musical

Publicidade

Nesta quinta-feira, um dia após ser flagrada jantando com Tyga, Anitta compartilhou uma foto no estúdio com o rapper. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que eles estão trabalhando juntos num projeto musical.

“Anitta e Tyga estão trabalhando em um projeto musical e se reuniram ontem para isso. O projeto inclui também os músicos MC Zaac, Tropkillaz e DJ Yuri Martins”, informou a representante da cantora.
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.