Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality show

Saiba quem são os participantes do BBB 16

A Globo divulgou nesta quarta-feira, 13, os nomes dos participantes da 16ª edição do Big Brother Brasil (BBB), que vai ao ar a partir da próxima terça-feira, 19, após a novela A Regra do Jogo. Não há nenhum gaúcho entre os selecionados para participar do programa. 

O apresentador do Big Brother, Pedro Bial, esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta e falou sobre esta edição do reality show. Segundo ele, a produção escolheu perfis bem diversificados para entrar na casa. 

Conheça os participantes:

Publicidade

Adélia

Moradora de Suzano, no interior de São Paulo, Adélia tem 36 anos. Ela é mãe de um jovem de 17 anos e trabalha como advogada. Em entrevista ao Gshow, ela admitiu que já fez cirurgias plásticas e que gravou um vídeo íntimo com um antigo companheiro. “Hoje eu tenho uma vida que 99% das pessoas queriam ter”, declarou. 

Publicidade

Alan

Alan tem 34 anos, é Doutor em Filosofia, tem um filho e é casado. Natural de Natal (RN), se declarou avesso a redes sociais. “Eu gosto de não ser visto, de não ser percebido. Eu quero, agora, ser percebido. Gosto dessa dualidade”, afirmou. 

Publicidade

Ana Paula

Jornalista, Ana Paula possui 34 anos e mora em Belo Horizonte (MG). Ela contou que é adepta ao uso de aplicativos de relacionamento e admitiu que saía com um homem por semana, “mas não ficava com todo mundo”. Ela afirmou gostar da vida mansa e de ser sustentada pelo pai. “Eu vou dar meu sangue”, falou. 

Publicidade

Daniel

Daniel tem 38 anos, é empresário e mora no Rio de Janeiro. Ele revelou ser um romântico e contou que não vai se relacionar com alguém como uma estratégia, mas declarou que não está “nem fechado e nem aberto para romances”. “Sempre batalhei pelo meu sozinho”, garantiu o aspirante a galã do programa. 

Publicidade

Harumi

Jornalista aposentada, a paulista Harumi, de 64 anos, é a mais velha de todas as edições do BBB. Ela foi modelo por 10 anos, posou nua na década de 1970, é mãe, avó e já viveu um romance com o astro da música Jimmy Cliff. “Única coisa que me incomda muito é não poder fazer a unha e depilação”, brincou. 

Juliana

Juliana, de 31 anos, é paulista e bailarina do cantor Leonardo. Ela se declarou uma apaixonada por pagode e garantiu que pretende agitar a casa. No entanto, deixou claro que não não quer se envolver com ninguém, já que tem um namorado fora da casa. “Quero ganhar o prêmio”, revelou. 

Laércio

Paranaense, Laércio tem 53 anos e é designer de tatuagem. Ele diz que já trabalhou como modelo nu posando para estudantes de Belas Artes e revelou que, aos 18 anos, se envolveu com outro homem. O brother afirma que a experiência foi motivada por curiosidade, e que não aconteceria uma segunda vez. “Eu não nasci pra ser bonzinho. Não nasci pra ficar em cima do muro”, falou. 

Maria Claudia

Maria Claudia, 19 anos, é uma youtuber do Rio Grande do Norte. Ela terminou um namoro para entrar no BBB 16 e não descarta um novo relacionamento na casa. Ela se descreve como uma pessoa extrovertida e de riso fácil, mas logo avisa: “Não sou bobinha”. A jovem cursa Publicidade e Propaganda e tem mais de 50 mil seguidores em seu canal na internet. O sonho de Maria é escrever um livro e trabalhar na tevê.

Munik

Munik, 19 anos, é estudante e natural de Goiás. Tem tudo para ser a participante mais desejada pelos homens do BBB16. A bela contou que já fez vídeo íntimo e enviou para uma pessoa, e também afirma que se rolar romance na casa pode parar embaixo do edredom. Ela está solteiríssima e bastante empolgada com a nova experiência. Entre os seus sonhos, está a vontade de apresentar o Jornal Nacional. Ela já avisa quqe não vai do tipo boa menina dentro da casa. “Eu acho que quem briga fala mais a verdade”, declarou. 

Renan

Renan, 29 anos, é modelo, nascido em Amparo, São Paulo. Ele é apaixonado por exercícios físicos e faz de tudo para manter o corpão. Está solteiro, garante que sua intenção no programa é o prêmio, mas não descarta a possibilidade de se envolver com alguma menina. “Eu vou ser o que sou, fazer o que tiver que fazer, doa a quem doer”, contou. 

Ronan

Ronan, 27 anos, é estudante de filosofia de Curitiba, no Paraná. Ele ficou órfão de pai e mãe aos quatro anos, morou com tios, foi auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro, carteiro e até viveu nas ruas, mas deu uma reviravolta quando conquistou uma bolsa de estudos na faculdade. Além disso, ainda perdeu o irmão. “Shakespeare fala que não importa o que está acontecendo, sempre tem dois lados”, filosofou. 

Tamiel

Tamiel é professor de Ecologia e agrônomo. Natural de Goiânia, tem 41 anos e é fã de heavy metal. Pai de três filhos, ele já se relacionou com a cantora Graice Carvalho, ex-participante do The Voice Brasil.  “Pelo que me falaram, sou um perfil diferenciado”, comentou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.