Televisão

Terceira temporada de Dark Matter estreia nesta semana

Novo ano da série retoma a história após acidente na estação espacial

Foto: Divulgação

Dark Matter
Dark Matter

O Syfy estreará a terceira temporada de Dark Matter no dia 10 de agosto, quinta-feira, às 21 horas. No primeiro episódio da temporada “Being Better is So Much Harder”, um bombardeio atinge a nave Raza enquanto Dois, Três, Cinco e Seis, ainda estão a bordo. Agora, Dois e Seis conseguem escapar da explosão no Marauder, mas o transporte foi danificado, os deixando flutuando no espaço.

Três, que foi puxado para um casulo de escape, agora está preso em um planeta abandonado. Cinco e Truffaulf, enquanto isso, se encontram em um Volkov-Rusi que é alvo de destruição da sua corporação rival.

Nesta temporada participam do elenco Ayisha Issa (12 Monkeys) como Solara Shockley, Mishka Thébaud (“Bitten”) como Adrian e Andrew Moodie (O Vingador do Futuro) como Teku.

Dark Matter: After Dark

Após a exibição do episódio inédito de Dark Matter, às 21h50, irá ao ar o especial After Dark. O programa é apresentado por Zoie Palmer, atriz da série que interpreta a personagem Android e interage com fãs de todo o mundo.  O público poderá conversar com elenco e criadores de Dark Matter, fazer perguntas, comentar o episódio e debater sobre o futuro de seus amados heróis. 






Continue lendo