Netflix

Maria Flor e Fernanda Vasconcellos integram novo elenco de '3%'

Próxima temporada da série mostrará novamente o Processo

Foto: Netflix/ Divulgação

Da esquerda para direita: Laila Garin, Bianca Comparato, Maria Flor, Michel Gomes, Fernanda Vasconcellos, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Samuel de Assis, Cynthia Senek, Thais Lago e Bruno Fagundes
Da esquerda para direita: Laila Garin, Bianca Comparato, Maria Flor, Michel Gomes, Fernanda Vasconcellos, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Samuel de Assis, Cynthia Senek, Thais Lago e Bruno Fagundes

Quem espera pela segunda temporada da série 3% já pode comemorar: as gravações começam nesta segunda-feira, 17, conforme anunciou a Netflix em suas redes sociais.

A Netflix anunciou hoje os novos nomes do elenco da segunda temporada da sua série original brasileira, 3%: Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Bruno Fagundes, Thais Lago, Laila Garin, Samuel de Assis e Silvio Guindane. Criada e escrita por Pedro Aguilera, a produção da nova temporada começa hoje.

Na segunda temporada,  um novo processo se aproxima, Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece.

Além de Valente, Comparato, Oliveira e Gomes, a série conta ainda com João Miguel, Viviane Porto, Luciana Paes, Zezé Motta, Mel Fronckowiak e Sérgio Mamberti.

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil, em um futuro não muito distante, onde alguns poucos são aceitos em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. A série conquistou fãs ao redor do mundo em países como França, Turquia, Itália e Coréia do Sul.

A segunda temporada de 3% será lançada globalmente na Netflix em 2018 e estará disponível para os mais de 100 milhões de assinantes do serviço.

A série é parte das produções originais da Netflix produzidas na América Latina, como O Mecanismo, Samantha!, O Matador, Narcos, Club de Cuervos, Ingobernable e Edha. 






Continue lendo