Televisão

Fãs ficam surpresos com Ed Sheeran em 'Game of Thrones'

Cantor interpretou soldado da casa Lannister e atuou ao lado de Maisia Williams

Foto: Divulgação

Ed Sheeran
Ed Sheeran

No último domingo, 16, a sétima temporada de "Game of Thrones" finalmente estreou e, como de costume, os fãs começaram a "narrar" o episódio nas redes sociais. E já no primeiro capítulo, uma participação especial: Ed Sheeran. O cantor já havia dito que iria participar da série, mas não se sabia quando nem qual seria seu papel, apenas que ele iria contracenar com Maisie Williams, que dá vida a Arya Stark.

No episódio, seu personagem é identificado apenas como Ed e, assim como o artista na vida real, também mostra seus dotes musicais ao cantar em uma fogueira com outros cavaleiros. Na cena, ouve-se apenas um pequeno trecho da canção, mas alguns fãs já especulam nas mídias sociais que esta será a nova música de Sheeran.

O artista postou algumas imagens do episódio em sua conta oficial no Instagram, incluindo um registro dos bastidores com o diretor e a colega de elenco.

 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em Jul 16, 2017 às 8:46 PDT

Convite

A participação de Ed Sheeran foi preparada como uma surpresa para a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya, que é uma grande fã do cantor.

Foram os criadores de GoT, David Benioff e D. B. Weiss, que convidaram Sheeran para a série, por quatro anos, até que finalmente as agendas se acertaram. "Nós sabíamos que Maisie era uma grande fã de Ed Sheeran e por anos nós tentamos fazer ele participar da série para surpreendê-la. Este ano, finalmente conseguimos", disse Benioff durante um painel de Game of Thrones no South by Southwest Festival em março.

Em sua participação, além de interagir com Arya, Ed Sheeran cantou uma música para os seus colegas, soldados Lannister. A música em questão está presente na saga literária que inspira a série, Crônicas de Gelo e Fogo, do autor George R.R. Martin. Na obra original, a música é cantada por Tyrion Lannister, num momento alcoolizado.

Esta não é a primeira vez que Ed Sheeran atua numa série com temática medieval. No ano passado, ele participou da já cancelada The Bastard Executioner. Por outro lado, também não é novidade a presença de músicos no elenco de Game of Thrones, já passaram pela série membros de bandas como Coldplay, Snow Patrol e Of Monsters and Men.






Continue lendo